ESTRIAS 

As estrias são cicatrizes que formam onde há distensão da pele portanto a haverá a destruição das fibras de colágeno e elastina, sendo estas responsáveis pela sustentação e elasticidade da pele. 
Muito comum aparecerem em gestação, estirões  de crescimento, ganho de peso rápido, na obesidade , com aumento de músculo, colocação de próteses como por exemplo a mamária e também efeitos colaterais de alguns  medicamentos que levam ao aumento de peso. 

Geralmente aparecem em áreas como: barriga, seios, atrás ou do lado dos braços, bumbum e coxas.   É durante  o emagrecimento que se torna que importante o estímulo do colágeno, elastina e tônus muscular, felizmente a tecnologia está a nosso favor e cada vez mais surgem novas técnicas para minimizar o impacto da flacidez.

Fique sempre atento à tratamentos milagrosos, todo procedimento requer uma boa indicação e uma boa aplicação do protocolo indicado. 
Consulte os procedimentos mais indicado por profissionais habilitados. 

 

shutterstock_735415909.jpg

As fibras elásticas e colágenas são responsáveis pela sustentação e elasticidade da pele. As estrias ocorrem quando a derme entra em processo inflamatório, e as fibras elásticas e do colágeno se rompem formando cicatrizes que, ao longo do tempo, atrofiam.

 

Oque são as Estrias?

 

Captura-de-Tela-2021-10-18-às-14.46.30.png

As estrias podem não ser causadas por doenças subjacentes. Algumas causas comuns são gravidez, ganho de peso na obesidade, estirões de crescimento em adolescentes, efeitos colaterais de medicamentos ou rápido aumento do músculo devido a musculação.

 

Causas Comuns

TRATAMENTO:
 

ESTRIOFF: Realizado com a união de procedimentos e injetáveis para o estimulo de produção de colágeno, atenua as estrias, deixando algumas imperceptíveis.